BANGLADESH: “BRITNEY NUNCA PEDE POR CRÉDITOS FALSOS NUMA MÚSICA!”





Em entrevista ao site That Grape Juice, o produtor Bangladesh, que já trabalhou com nomes como Beyoncé, Rihanna, Lil Wayne e Nicki Minaj, citou Britney Spears como um exemplo de artista que não exige créditos em músicas onde ela realmente não colaborou na composição, ao contrário de outros artistas.

“Cara, é assim que a coisa funciona. Você tem que ser um artista grande no mercado quando você pode pedir e exigir algo assim, mas acontece. Nem sempre é uma coisa ruim, mas, às vezes, se é um artista do porte de Usher ou Beyoncé, você concorda em ‘doá-la’ pois se eles cantam sua música, eles vão trazer grande atenção para você”, disse o produtor, acrescentando: “Produtores não ligam para dar para CERTOS artistas o crédito pela música. Mas são, principalmente, os afro-americanos que fazem esse tipo de coisa. Eu odeio dizer isso, mas é verdade. Eu conheço pessoas que têm escrito músicas para Britney Spears e diferentes pessoas que estão no mundo pop, e eles não pedem por esse tipo de coisa. Britney não pede nada. Se você escreveu a música, o crédito é seu. Ela canta e pronto. Tenho certeza que existem alguns artistas pop que exigem crédito total nas coisas, mas eu só estou falando de experiências que eu tive ou ouvi falar.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog