RAPIDINHAS PARA COMEÇAR 2013 BEM ATUALIZADO!





Antes de encerrar 2012, Britney Spears confirmou para os fãs que ela realmente está trabalhando em seu oitavo álbum de inéditas.
No domingo (30), a cantora respondeu algumas perguntas dos fãs que usaram a hashtag Excited For Next Album Of Britney no Twitter, comentando sobre o processo de gravação do novo CD.
“Eu também estou ansiosa! Estou trabalhando com alguns produtores novos muito inspiradores. Agora estou realmente focada em minha música”, disse Spears, que não comentou sobre seu retorno ao X Factor para a próxima temporada.
Já em 2013, Will.i.am revelou em seu Twitter que iniciará o ano com o lançamento nesta terça-feira (1) de um novo remix de Scream & Shout, produzido por Hit-Boy e com participação do rapper Waka Flocka Flame.
Recentemente, Hit-Boy declarou numa entrevista que gostaria trabalhar com Britney em 2013, e talvez a parceria já esteja até acontecendo, já que ele é o responsável pelo novo remix de Scream & Shout.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog