BRITNEY GRAVOU A CANÇÃO PARA O FILME "SMURFS 2"




 
Britney escreveu uma mensagem sobre sua nova música que está ouvindo muito em breve!

"Você se lembra da surpresa de música que eu gravei para meus filhos? Será lançado muito em breve! #OohLaLa para #TheSmurfs2 manter-se informado para obter mais informações...

Britney revelou seus fãs há algumas semanas que ela enloquecerían as crianças quando o ouvem.

Britney disse ET em um comunicado que a canção foi produzida por Dr. Luke

"Eu sempre amei os Smurfs de menina e agora os meus filhos são fãs mais grandes deles." Eu queria surpreendê-los com uma canção no filme. Eu acho que eles vão pensar que é Pitufifantastico!"

Lia Vollack, Presidente da música em todo o mundo para a Sony Pictures, disse que "Estamos muito animados para ter Britney envolvido com os Smurfs. Ela é uma artista incrível e seus filhos com o fã de Smurfs, então tudo se encaixa perfeitamente para nós."

Raja Gosnell, diretor de The Smurfs 2, acrescentou: "estou muito animado que Britney se juntem a nós nesta aventura dos Smurfs. '""Ooh La La' é a canção de festa perfeita para os Smurfs e o botão perfeito para o filme e o público em todo o mundo."
(Katy perry será a voz de smurfette)
OMAR @ADM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PHARRELL DIZ QUE “I’M A SLAVE 4 U” NASCEU GRAÇAS A JUSTIN TIMBERLAKE

Há exatamente 15 anos Britney Spears lançava seu primeiro single