GUILLERMO DÍAZ FALA DE COMO FOI TRABALHAR COM BRITNEY SPEARS




O ator Guillermo Díaz, que está atualmente promovendo a sua participação na série escândalo, falar sobre seu trabalho com Britney no vídeo eu quero ir e descrito como "uma das experiências mais loucas teve."
O diretor, Chris Marrs, era um grande fã da série ervas daninhas e o filme Half Baked (1998). Ele entrou em contato com meu gerente e lhe disse que queria minha participação no vídeo.
Eu estava completamente excitado. Em primeiro lugar, eles apenas me chamaram para parodiar a cena, mas uma noite me ligou antes de gravar e me perguntou se eu queria ser o eajente de casal de Spears no vídeo.
Eu era como, ' Oh, é claro. Foi uma experiência surreal, sentado ao lado de Britney Spears, despeje o leite em cima de me... com todos os seus guarda-costas permanente ao nosso lado. Eu estava muito tranquila, mas foi muito bom. Quando as câmeras passou, tornou-se o artista que é", William disse em uma entrevista com Abutre-do-blog a revista New York do.

O ator também revelou que Spears não permaneceu em contato com a gravação depois, mas depois no Twitter.


Comentários

  1. Vim responder sua pergunta:é só você seguir o tutorial que lá tem dizendo tudinho!
    Portal do mundo

    ResponderExcluir
  2. Ah flor,você me fez outra pergunta e vim responder:é só você procurar no primeiro código essa frase: background: url("URL_IMG_SETA") no-repeat

    Onde estiver escrito URL_IMG_SETA você apaga e coloca o URL da seta
    Espero ter ajudado,beijos.
    Portal do mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja educado, não use palavras ofensivas ;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask no menu abas extra 2;
Obrigada e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

PHARRELL DIZ QUE “I’M A SLAVE 4 U” NASCEU GRAÇAS A JUSTIN TIMBERLAKE

Há exatamente 15 anos Britney Spears lançava seu primeiro single