Novo álbum de Britney será ainda mais pessoal do que havia sido dito, incluído um demo que eu caí no amor e decidiu gravar, é chamado "Old City Of Mine"





Novo álbum de Britney será ainda mais pessoal do que havia sido dito, incluído um demo que eu caí no amor e decidiu gravar, é chamado "Old City Of Mine"

A canção é escrita por Khaled Rahime e é sobre como a fama dá-lhe força.

"Luzes de piscamento tornaram-se meu Salvador"
Meus olhos conhecer os rostos estranhos de cem
E não sei onde estou ou o que eu m fazendo
Mas eu sei que você provavelmente está fazendo muito bem sem mim
"Na cidade antiga de Minas"

Os coros são cantadas por Bonnie McKee e é produzida por DIPLO e will.i.am. Então será uma balada eletrizante.


Comentários

  1. Ah fofa,infelizmente eu não arrumo o blog de ninguém,mas se tiver mais alguma dúvida é só ir lá na minha faq:
    http://portal-do-mundo.blogspot.com/p/faq.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, obrigada pela visita, vc tinha perguntado sobre a caixinha da Fan Page, já estou vendo este tuto para ainda esta semana ok? Beijinhos no seu coração seguindo!!

    ███████████████████████████████████████████████

    Blog Dany's Place

    Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amiga,por seguir meu blog! aguardo a resposta ta,beijus Volte Sempre

      Excluir

Postar um comentário

Seja educado, não use palavras ofensivas ;
Comente algo relacionado ao post, para outros assuntos use a ask no menu abas extra 2;
Obrigada e volte sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

REINO UNIDO: BRITNEY E WILL.I.AM MAIS UMA SEMANA NO TOPO!